quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Eu matei você



Eu sou o fruto do seu


Maior pesadelo


Eu sou aquele dia


Sangrento, cheio de dor.


Eu sou o líder do massacre


Eu sou conde do terror


Eu sou aquele que sempre


Diz-lhe a verdade mesmo


Que ela seja dura


Eu sou aquele que você sabe


Que nunca teve um coração puro


Que nunca demonstrou


Outros sentimentos


A não ser


O ódio e a dor


Dor que você me causou


Agora que tudo passou


Estou aqui pra te matar


E acabar com toda a sua


Felicidade


Acredite isso é verdade


Você tem pouco tempo pra viver


Todo o ódio que agora sinto


Não é nem a metade


Do que eu pretendo fazer com você


Eu quero ver escorrer


A sua ultima gota de sangue


Sua ultima lagrima


Você sempre esteve errada e


Nunca me deu a razão...


Você me fez de bobo


E nunca teve a noção


De que um dia essa historia


Iria mudar


Um dia é da caça e o outro do caçador!


Agora sofra!!!


Você tem a mente suja


Como a de um psicopata


Mais eu sou piro que eles


E muito melhor


Agora eu vou te fazer sofrer


Eu quero, eu anseio


Por sangue


Eu quero ver a sua morte


Já comprei os convites


Reservei meu camarote


Esse é o seu fim!


Que pena, eu não estou


E nem vou sentir remorso


Não vou ligar me desesperar


Por causa dos seus gritos


Não há ninguém que possa


Ajudar-lhe


Ate o demônio já reservou seu lugar


Ninguém a não ser


Os anjos do céu


Vão ter dó ou piedade


Não vou sentir saudades... Adeus!


A ultima facada, o sangue escorre


E seu coração para de bater;


A adrenalina toma conta... ,


Eu não queria parar


Mais você já estava morta


Então pensei em te esquartejar


Você já estava morta...


Em meus braços ela morreu


Agora a sua alma vaga


Além das trevas


Além do céu e a terra,


Além do mar, dos oceanos.


Além de tudo o que eu


Possa imaginar


Minha vingança estava completa


Mas não sei como


Eu me arrependi


As lágrimas escorriam


Pelo meu rosto


Eu não conseguia conte-lás


Depois de tudo o que eu fiz


Eu só pensava em matar


Cortei os meus pulsos,


E agora os vejo sangrar


Mais foi uma dor passageira


Foi a pior coisa que fiz


Em toda minha vida


Acabei com os sonhos de quem


Um dia foi feliz


Agora sei que sou


Um assassino


E morrerei infeliz


Desisti dos sonhos, desisti de viver;


Por amor e muito ódio


Eu matei você...

Um comentário: