quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Delirios



Tranquei-me em meu quarto


Quero ficar sozinho


Quero pensar um pouco


Quero às vezes me torturar


Cortar meus pulsos e vê-los sangrar


É tão delirante a sensação


É tão injusta a minha solidão


Os jogos que eu criei


São sombrios e letais


As coisas que escrevo às vezes


Não são reais


Não passam de delírios


Da minha mente vazia


Agora todo o sangue que escorre


Pelos meus dedos


(Se eu cortasse os dedos)


Escorre pelos meus dedos


Poderia me torturar ainda mais


(Mais, eu quero mais).


Deixe-me sozinho com meu sofrimento


Deixe-me vá embora


Procure outro que faça o bem que eu não te fiz


Procure outro mais sóbrio


Procure outro que não esteja mórbido


Por estar a tempos fazendo tudo


Pra que você seja feliz


Procure outro ser que não esteja mórbido


E que não faça você sofrer


Deixo agora aquelas lagrimas


Que guardei por todo esse tempo


Mergulhado na minha triste solidão


Prefiro sofrer sem ninguém por perto


Prefiro sofrer aqui...


Todo o preto do lápis de olho


Agora mancha o meu rosto


Meu olhar de tristeza diz


As pessoas que fiquem longe


E não me façam sofrer mais...


Quero ficar sozinho


E deixar as tristezas pra traz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário