sábado, 27 de março de 2010

Procissão Dos Mortos


Caminhando pelas ruas desertas

Lembrando de todos os pesadelos


Deixando meus medos pra trás


Seguindo em frente, sem parar


Seu vulto me assombra


Nessa noite sombria


Silenciosa,tão fria


Onde tudo o que me resta


É a solidão


Perdi meus sonhos,


Perdi você ...


Vendo os defuntos na procisão


Velas acesas


Almas penadas


Noite fria, escura e gelada


Perdido na multidão dos mortos


Que procuram sua salvação


Eles se arrastam, gritam


Pedem por piedade


Mas nada vão conseguir


Nessa sombria e escura cidade


Perdendo a esperança,


Perdendo a vida


Sigo na procissão dos mortos


Com minha alma ferida


Sentindo o vazio que você deixou,


Lembrando das flores que agora estão murchas,


E você nunca aceitou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário