sábado, 27 de março de 2010

Seu Sofrimento


Ruídos distantes

Olho para as sombras

Das árvores que agora

Parecem gritar

Rostos assustados

Sonhos despedaçados

O dia sangrento vai começar!

Cadáveres no chão

Sonho ou ilusão?

Toda sua mentira foi revelada

Cuidado!Perigo!

Não tenha ,medo esse é

Seu destino

Agora eles assombram você

Sua dor me fascina

Me faz rir, me alucina
Me faz querer ver seu sofrimento

quero pussui-lá por dentro

Te trazer sofrimento

Te fazer chorar

Tesu ossos quebrados, o vento gelado

Me faz delirar

O sangue me alucina

Como uma droga, minha Heroína

Meu vício, sua ilusão

Quero matá-la, não te deixar respirar

Quero ver seu sofrimento,lágrimas

Isso é um pesadelo em que

Você nunca vai acordar !!!

Um comentário:

  1. Tenho o seu silêncio ao meu redor,
    seus medos, seus anseios tomam conta do ar,
    transformando a mais cálida brisa
    na mais densa das brumas.
    Vejo seu regorgiso e temo sua alegria.

    ResponderExcluir