sábado, 27 de março de 2010

Quem Sofre Em Silêncio


Quando eu fechei os olhos

Pra pensar nos meus atos

Senti que tudo iria mudar

O sol se foi embora

E sem ele vem a solidão

O vento trouxe em si

Nuvens negras

Que transformaram meu

Dia claro numa tarde cinza

O vento traz em si ruídos

Que são apenas gritos

Dequem perdeu tudo

O que tinha, de quem não sonha mais;

E agora, o que nos resta?

Somente essa chuva gelada

Trovões são tudo o que eu ouço

O vento é tão frio

Quanto o amor que você

Disse que tinha por mim

Um amor falso que eu nutria

Até que chegasse o dia

Do meu triste fim

A chuva é tão fria

Os ventos são fortes

Eu tentei me esconder ...

Derrepente tudo vai caindo [ ... lentamente tudo vai cair]

e os ruídos são

Os gritos de quem sofre em silêncio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário