quarta-feira, 19 de agosto de 2009

As correntes


Eu via em seus olhos

toda dor e sofrimento

Mais o que eu realmente

não sabia era o que

você escondia todo esse tempo

E agora essa dúvida cruel

uma súbita frustação sem igual

Eu esperava que algum dia

todo esse suspense teria um final

E agora eu grito pra você...

-Quebre as correntes!

E se liberte dessa frustação

-Que você sente...

E nunca deixe nada pra depois

-Quebre as correntes!

Eu queria te salvar, mais meu

orgulho não quis deixar

E o amor que eu sentia

por você era tão perfeito

E agora tudo se acabou

-Chorando eu estou...

Não diga que agora é tarde demais

Porque sei que você vai se arrepender

Eu só queria uma chance

pra tudo isso ... acabar

Então fuja e quebre as correntes

agora que prendiam você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário