quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sombras


Eu vivo nesse mundo frio

mundo que me faz sofrer

E que as vezes me faz chorar...

Amigos, não tenho algum...

Nenhuma alma sobrou no meu mundo

que agora está vazio

Andando pelas ruas, a unica

coisa que vejo são as sombras...

Sombras das pessoas q me deixaram

aqui tão sozinho.

Sinto falta dos sorrisos...

Sinto falta dos olhares...

Sinto falta das pessoas que

sempre estiveram do meu lado

Só sobraram as sombras...

Sombras das pessoas que me deixaram

aqui tão sozinho

Sinto falta dos seu abraços...Porque

agora que estou triste

Não há ninguém que possa me consolar

Por onde passo, fico desanimado ao

ver só as sombras...

O que elas naum sabem é que eu vivo nesse

mundo vazio

E que elas são só sombras...

Sombras das pessoas que me deixaram

aqui nesse mundo vazio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário