quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ventos


Os ventos dessa tarde cinza

estão a me amedontrar

As folhas secas no chão

começam a flutuar

Nessa leve brisa que agora

envolve o meu coração

Eu vejo que todo esse cinza

agora se torna obscuro...

E o medo toma conta das pessoas

ao meu redor...

E derepente as ruas se tornam

vazias e somente minha

alma restou aqui...

Todos tem medo desse dia cinza

Dia em que suas almas serão

reveladas...

E tudo isso vai dizer: Quem você é?

quem você é?... Quem você é?

O seu tempo está acabando

não perca seu preciso tempo...

A noite negra e fria vem caminhando

Escondam-se em suas tocas e barcos

que agora navegam pelo mar azul...

E seus olhos me mostram o que você

está sentindo...

E o que você sente é um sobrio medo dos ventos...

Ventos que podem te levar daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário