segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Eu vivo


Eu vivo cada instante que passa


Já passei por todos os perigos


E como tudo que é bom se estraga


E quando você me rogou praga


Por aqui ficam os meus sonhos


Por aqui fica o meu passado


E a cada instante que passa


Eu sofro sem saber porque...


E a cada instante q passa


Eu me apego a coisas que


pertenciam a você


E agora que já passei


por todos os perigos,


E agora o que me resta?


É encontrar alguém que fique comigo


Vivo a cada dia uma nova mentira


Que corrói cada vez mais minha nova história


Quando então, não perco de vez


a minha memória


Tenho a cada dia uma nova chance


De poder te ver de novo


E agora sei que eu sempre


vivi a cada uma nova mentira


que aos poucos corrói minha vida


E como tudo que é bom se estraga


Foi assim, e você me rogou praga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário