sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sim


Ontem a noite quando eu dormia

Sonhei com você

Sonhei que você me abraçava

E que de repente disse sim...

E em seu rosto perfeito

Se abriu o mais belo sorriso

Que eu já vi em toda minha vida

E de repente eu acordei

E de tristeza chorei

Porque foi só um sonho

E quando procurei você

Você não estava mais aqui;

E agora eu me pergunto...

todas as noites sem você

São tristes, porque te conhecer

Foi mágico, mas ao mesmo tempo

foi tragico te perder assim

E agora eu ando sozinho

pensando em você

Sem querer, eu me apaixonei

Por aquela que me deixou

me sinto no alto de um precipício

com vontade de me lançar ao chão

Mais eu não tenho asas

Pra me salvar

E se tivesse eu iria me procurar você e

tentar entender o seu sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário