quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tristezas


Os meus olhos insistem em despejar as lágrimas

Tristezas profundas que estão me

fazendo chorar

Eu queria ficar ao menos um

pouco feliz, porque os meus dias

sem você estão cada vez mais tristes

Eu sinto a falta dos seus carinhos...

Eu preciso te encontrar agora e dizer

tudo o que estava dentro de mim

escondido, preciso gritar, me expressar

e me retirar desse lugar vazio

Eu quero que minha vida tenha sentido

mais eu acho que ela não vai ter

se você não estiver aqui comigo...

Eu quero amar você e não posso mais esconder

Esse sentimento que me consome, as vezes

me faz sofrer...

Os meus dias são tão vazios sem você,

e eu preciso parar com esse jogo, eu preciso

acabar de vez com essa solidão

Olho para o chão e vejo o meu coração

sangrando de dor, por ter sido

rejeitado pelo seu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário