terça-feira, 18 de agosto de 2009

Simples versos pra você




Te amar é como flutuar


nas mais leves nuvens


É olhar para o céu


quando cair a noite


e saber que eu vou te ver novamente


E sentir o perfume das flores


no mais belo jardim


Num dia ensolarado


com você ao meu lado tudo fica bem...


Não há mais ninguém igual a você


Meu amor, minha vida


o melhor amor que eu quero ter


Quando estou sozinho


logo penso em você


Não tenho palavras para expressar


o que eu estou sentindo agora


Minha vida sem você não tem sentido


Minha vida sem seus carinhos


não é nada...


Te amar, sei bem q posso


Mais não sei se vou te coragem


de ir até você e falar: Te amo !


Isso não posso negar, então


eu digo agora: Eu te amo,


você é o meu amor da minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário