sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eu tentei


Baby eu tentei

Mas você se quer me ouviu

Toda essa discussão sem sentido

Todas as lágrimas que você derramou

Eu sei que o que eu fiz foi errado

Mas, você sempre esteve do meu lado

Você esteve aqui comigo...

Baby,eu não quero ficar aqui

Eu não quero ser largado

Eu quero você do meu lado

Baby,eu não vou deixar você ir

Porque sei que você pode me perdoar

Porque se você for em bora e me deixar...

Eu desabo...porque você é minha istrutura

Baby eu tentei

Mais você sequer ligou

Pra todas aquelas conversas

Que eu sempre quis ter com você

Baby eu tentei

Mas você nunca prestou atenção

E agora você quer explicações?

Nao,nao,eu nao vou explicar

E não comece a chorar,seu teatro não funciona!

Baby eu tentei

Mas você sequer me ouviu

E agora e tarde pra se lamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário